domingo, 14 de dezembro de 2014

Bella Falconi


Bella Falconi, a musa fitness, que antes comia muito fast food e depois resolveu mudar radicalmente, resolveu não radicalizar mais. Leia AQUI!

Simplesmente repensou sua vida, durante a lua de mel na Tailândia e percebeu que era hora de uma mudança, não tão radical como foi a primeira, mas relaxar um pouco e viver com mais liberdade. O que você acha?

Como já disse muitas vezes aqui, toda forma radical de manter a forma é perfeito só pra atletas. Na nossa humilde vida comum não faz tanto efeito assim ao longo do tempo. Se radicalizamos numa dieta rigorosa, assim que atingimos o peso desejado "nos presenteamos" com guloseimas que ficamos meses ou até anos sem sentir o gosto. E o efeito sanfona vem com tudo! Melhor mesmo é a Reeducação Alimentar, mesmo que demore um tempo mais longo, acompanhado, claro, de exercícios físicos. De preferência um que você tenha prazer, sem sentir aquela tortura de ser obrigado a ir se movimentar. Com prazer nada é tortura. Não há tempo ruim, chuva, sol, frio, neve, enfim, todo dia é dia de praticar exercício com prazer.

Por outro lado é muito bom alcançar um objetivo proposto, mesmo que seja da forma radical. Por isso é bom e necessário sempre um acompanhamento médico, nutricional e personal, mesmo após atingido o foco.

Leia AQUI a dieta de Bella Falconi que ajudou-a a ter e manter um corpo enxuto e um abdômen trincado.

Nunca se esqueça de viver bem, com bom humor, leveza, prazer... E coma quando sentir vontade, em pequenas porções, na hora certa e no dia certo. Sem culpa! E compense no outro dia, comendo alimentos mais leves e lights.


Um comentário:

Bem-vindos!

Seus comentários são importantes para a sequência das postagens.
Me contem se gostam ou não, se têm sugestões ou dúvidas e o que gostariam de ler em postagens.
Responderei por aqui, caso seja necessário.