quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jump


Uma aula de jump, de 50 min, queima até 800 kcal/h. Quer mais?

Os resultados são fantásticos e os benefícios mais ainda. Programar 3 aulas por semana já é suficiente para obter resultados.

Além de melhorar o condicionamento cardiovascular, reduz o nível de gordura e aumenta a massa magra, quer dizer, os músculos ficam mais tonificados, mais definidos e as gorduras são eliminadas. Combinando jump com reeducação alimentar os resultados serão muito mais satisfatórios.

A aula é animada, com coreografias, alivia o stress pois a sensação de flutuação do corpo causa um relaxamento. A aula de jump é considerada o melhor anti-stress da academia.

Para quem não tem costume, no começo pode ser um pouco difícil devido ao equilíbrio que se tem que ter, mas em poucos dias a coordenação motora é satisfatória. Os riscos de lesões também diminuem devido ao impacto reduzido.

As únicas restrições são para gestantes, pessoas com instabilidade nos joelhos e tornozelos e pessoas com labirintite.

Vale lembrar que atividade física deve ser prazerosa e proporcionar uma melhor qualidade de vida. Escolha uma que lhe agrade, que lhe dê prazer evitando assim o risco de abandono nos primeiros dias.


Um vídeo de uma aula... Só 2 minutinhos pra vocês se animarem a pelo menos fazer uma aula. Eu recomendo!



2 comentários:

  1. De fato está aula deve ser uma delícia!

    Tenha um ótimo dia!
    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro, era totalmente sedentária e confesso que odeio malhar, mais gostava do JUMP entao principalmente no inicio investi nessas aulas, otimos resultados, pernas durinhas óooo belezinha, ate comprei um para fazer em casa enquanto vejo tv.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir

Bem-vindos!

Seus comentários são importantes para a sequência das postagens.
Me contem se gostam ou não, se têm sugestões ou dúvidas e o que gostariam de ler em postagens.
Responderei por aqui, caso seja necessário.