segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Segunda Feira! Não desista!


Tem quem odeie a segunda feira. Eu gosto! Acho que sempre é um recomeço.

Domingo é um dia de preguiça, de comer o que não se deve... Mas penso que de vez em quando não tem problema. Desde que não seja em grande quantidade. É só compensar na próxima refeição.

Não esquecendo de comer de três em três horas, beber muita água (juro que eu me esqueço), comer frutas, vegetais, legumes, proteínas, enfim, vida normal no fim de semana.

Como não desanimar?

Olhando para seu corpo no espelho! Se já houve mudanças, vai desistir agora? Se não houve e não está satisfeito, vai continuar insatisfeito?

Seja positivo e bem humorado sempre! Sim, ninguém é assim sempre, mas não custa tentar pelo menos na segunda feira. Não fique dando desculpas pela falta disso ou daquilo. Está enganando somente a você.

Exercite-se! Nem que seja por um período menor, não desista nunca de se movimentar. Escolha algo que lhe dê prazer. Existem inúmeras atividades físicas e certamente uma você vai se identificar.

Lembre-se: tudo é uma questão de hábito, de mudança de rotina, de mudança de atitudes!

Eu tenho umas roupas que não me entravam mais... E ontem eu coloquei uma calça e quase que ficou perfeita! Sei que não estou perdendo peso, e sim ganhando massa magra. As gorduras estão diminuindo e vejo mudanças no meu corpo. Isso é o maior estímulo!

Então, uma ótima semana pra todos, com alimentação correta, exercícios, água, bom humor e vontade!


Um vídeo com uma aula de jump. Quarta feira falo sobre o assunto. Pra quem gosta de queimar calorias, é ótimo!


2 comentários:

  1. Clara, a vigilância é constante, não devemos tirar um dia para "enfiar o pé na jaca". O importante é comer de tudo que se quer, mas comedidamente e seletivamente.
    Vai comer uma feijoada? Dispense a papada, o bacon, o paio, a calabreza...Delicie-se com a couve, a laranja...rsrs Não é fácil, mas quem disse que seria, né? O que vale é a disposição para mudar conscientemente.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o segredo. Não desanimar nunca. É difícil sim, eu adoro comer e de preferência coisas engordativas, gordurosas não, mas besteiras. Pior que criança! Mas é bom mudar, cuidar da saúde. É necessário.

      Beijos

      Excluir

Bem-vindos!

Seus comentários são importantes para a sequência das postagens.
Me contem se gostam ou não, se têm sugestões ou dúvidas e o que gostariam de ler em postagens.
Responderei por aqui, caso seja necessário.